quarta-feira, 4 de julho de 2012

A VERDADEIRA HISTÓRIA DA MULHER QUE TEVE 11 FILHOS DE UMA SÓ VEZ


Uma mulher na Índia virou foco da atenção mundial depois de, em um só parto, ter dado a luz a um time completo de futebol: onze bebês.
O jeito como a notícia viralizou através dos meios de comunicação fez com que meio mundo duvidasse da veracidade no acontecido.
Seja como for, a história colou e até apareceu no blog que apoia a presidente Dilma Rousseff.

segunda-feira, 2 de julho de 2012

FETO DADO COMO MORTO NASCE


Um bebê britânico considerado morto ainda no útero, aos seis meses de vida, surpreendeu a mãe e os médicos ao começar a respirar e mexer os dedos dos pés na hora do parto.
Em um exame de ultrassom, os batimentos cardíacos da criança não haviam sido detectados.

INSCRIÇÃO NO PROUNI TERMINA HOJE

O período de inscrições para o processo seletivo do segundo semestre do Programa Universidade para Todos (Prouni) termina nesta segunda-feira (2). As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, no site oficial do programa. Podem participar todos os estudantes que tenham feito a edição de 2011 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e se encaixem nos critérios sócio-econômicos estipulados pelo MEC. O Prouni é o programa do governo federal criado em 2004 para oferecer bolsas integrais ou parciais em universidades particulares do Brasil a estudantes de baixa renda.
http://g1.globo.com/vestibular-e-educacao/noticia/2012/07/prazo-de-inscricoes-para-bolsas-do-prouni-termina-nesta-segunda-feira.html

domingo, 1 de julho de 2012

CONCURSO PÚBLICO



Pelo menos 13 órgãos abrem na segunda-feira (2), terça-feira (3) e quarta-feira (4) as inscrições para 2.788 vagas e formação de cadastro de reserva em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários chegam a R$ 11.205,36 no Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe). Somente na Polícia Militar do Pará são oferecidas 2.180 vagas.

UCRANIANAS NUAS EM PROTESTO NA EUROCOPA





http://g1.globo.com/fotos/fotos/2012/07/protestos-de-ucranianas-do-femen-marcaram-eurocopa-veja-fotos.html#F491664